SPIKE LADIES VI
VALORANT - VCT GAME CHANGERS ACADEMY
18, 20 ,21 ,22 e 23
JULHO/23
R$ 10.000,00
64 EQUIPES
00NATION
O CAMPEONATO
A 6ª edição do Spike Ladies, torneio inclusivo que já é figurinha carimbada no calendário brasileiro de VALORANT contou com 4 equipes convidadas, além de ter disponibilizado mais 4 vagas por meio de um qualify aberto.
A 6ª edição contou com o MIBR, The Union, 00Nation e W7M como convidadas e via qualify aberto, realizado no dia 18 de julho no formato de MD1, as equipes que passaram para o Main Event foram: Evil Chile, Visa KRU Blaze, Máquinas e Cleiteam.
Os playoffs foram realizados no formato de MD3, transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Esportsmaker na Twitch e Facebook e teve início na quinta-feira, 20, com o 1º dia das quartas de finais. No dia 21 ocorreu o segundo dia das quartas de finais e as semifinais foram realizadas no sábado, dia 22. A final e a decisão de 3º e 4º lugares rolaram no domingo, 23 de julho com a 00 NATION sagrando-se a grande campeã!
“ É uma grande satisfação comemorar dois anos da parceria entre Esportsmaker e a Riot Games no Valorant. Esse relacionamento está sendo construído degrau por degrau e tem possibilitado que a Esportsmaker ganhe destaque no cenário competitivo ao longo dos últimos anos. Para o futuro, temos certeza que novas oportunidades seguirão surgindo, dado o reconhecimento que os torneios e projetos da empresa vem obtendo.” reforça Leandro Silva, CEO da Esportsmaker.
A dupla de Casters do Spike Ladies VI foi novamente composta por Saeky e Dornelas, que brilharam como sempre nessa edição. O torneio contou com R$10 mil reais em premiação total em dinheiro, com a campeã 00NATION ficando com R$5 mil, a segunda colocada Cleiteam com R$3 mil, enquanto a terceira colocada, The Union levou R$2 mil reais.
A grande MVP da competição foi a SRN, com um jogo de altíssimo nível durante o campeonato inteiro, obtendo 147 Abates, 55 Mortes, 26 Assistências e 279 de Pontuação média de combate, ganhando então os R$300,00 em Gift Cards oferecidos pela Aussie Grill e garantindo aquele jantar ou almoço com sabor mais que especial para comemorar a vitória.
O Aussie Grill, rede especializada na proteína do frango e que é paixão entre os gamers e com um cardápio na medida certa para garantir a recarga de energia dos players mais exigentes deixou a vitória da 00 NATION ainda mais gostosa!
"Estamos bastante animados com essa parceria, que reflete diretamente o perfil do Aussie Grill - uma marca jovem, conectada às tendências e com a qual temos conseguido explorar os mais diferentes territórios. Investir no e-sports é sinônimo de atualidade e de estar onde nosso consumidor está, proporcionando experiências tão disruptivas quanto são os nossos produtos e a marca que estamos construindo há dois anos Brasil afora - e agora, mais do que nunca, também neste universo gamer", comenta Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Aussie Grill.
A edição também teve o retorno da agência We Are Gamers (WAG) como patrocinadora. A marca que atua desde 2020, tem a proposta de facilitar o acesso ao mercado de games e esports e volta como patrocinadora desta edição, tendo sido parceira na quarta edição do Spike Ladies, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento estratégico no mercado de games e esports.
SOBRE AUSSIE GRILL
Aussie Grill possui mais de 90 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.