Formação - Heavymaker.jpg

Heavymaker é um projeto musical da Esportsmaker para trazer ainda mais ritmo aos campeonatos realizados pela empresa. Liderada pelo fundador e CEO da empresa, Leandro Silva, que por mais de 13 anos foi vocalista profissional bastante atuante na cena carioca do Rock no início dos anos 2000, e que assume os vocais no projeto, a banda traduz a atmosfera das batalhas e confrontos vividos nos jogos  através de composições autorais inspiradas em situações de combate, vitórias e derrotas, que fazem parte do dia a dia dos jogadores. A banda conta também com Felipe Araújo na guitarra, Alessandro Carvalho na bateria e Gabriel Borges no Baixo.

Para marcar o lançamento do projeto em 2021, a Esportsmaker escolheu o Spike Ladies, torneio parceiro oficial do VCT Game Changers, da Riot Games e, durante a abertura do campeonato, foi lançado o single "Better watch out".


No Spike Ladies II, torneio oficial do VCT Game Changers Academy, da Riot Games, a Heavymaker apresentará para todos seu novo single "Where the fight remains" durante a abertura da competição!    

 

Para Leandro Silva, o projeto une duas grandes paixões dele e de muitas outras pessoas: "Música e games caminham juntos desde sempre, e também não é de hoje que o Rock é tema característico quando se trata de trilhas sonoras voltadas para essa indústria. Tenho a sorte de ter os games e a música na veia de forma latente, então, decidimos explorar isso através desse projeto, criando mais essa experiência para o público de forma bastante original!"

Where the Fight Remains

Ouça o novo single da Heavymaker na sua plataforma preferida!

WTFR wallpaper fullHD.png