SPIKE LADIES III 

VALORANT - VCT GAME CHANGERS ACADEMY

14, 16 A 19
JUNHO/22

R$ 15.000,00

64 EQUIPES

Bicampeã Gamelanders Purple

O CAMPEONATO
O Spike Ladies é o primeiro campeonato no Brasil a ter Token e NFTs!

A Liqi Digital Assets orgulhosamente apresentou o Spike Ladies III, que contou também com patrocínio da Firjan SENAI, Razer e Kaspersky, além de parceria com o TikTok Brasil e Mais Esports.

A terceira edição do Spike Ladies, campeonato integrante do VCT Game Changers Academy, da Riot Games, aconteceu nos dias 14, 16, 17, 18 e 19 de junho de 2022 e distribuiu R$15 mil em premiação total. A edição, sagrou bicampeã, a Gamelanders Purple, que venceu por 2x0 a Mibr. 

A então campeã do Spike Ladies II, Gamelanders Purple e a TBK Esports, foram convidadas e outras 64 vagas foram abertas para o qualify, que foi realizado em séries de md1, no dia 14 de junho de 2022 e definiu as outras 6 equipes que avançaram na competição. 

As quartas de finais aconteceram nos dias 16 e 17, já em séries de md3. As semifinais foram realizadas no dia 18 de junho, em séries de md3, e as partidas da decisão de 3º e 4º lugares e da grande final aconteceram no dia 19, domingo, também em séries de md3.

A bicampeã Gamelanders Purple levou para casa o prêmio de R$7 mil, a segunda colocada recebeu R$4 mil, enquanto o terceiro lugar ficou com R$3 mil e o quarto colocado com R$1 mil.
 

Todas as partidas dos playoffs foram transmitidas nos canais oficiais da Esportsmaker na Twitch e TikTok, com narração a narração da Saeky e comentários da Dornelas.

A Heavymaker, projeto musical da Esportsmaker,  lançou seu terceiro single, “Killer Machine” no Spike Ladies III. A banda é liderada por seu fundador e CEO, Leandro Silva, vocalista do projeto, e conta com Felipe Araújo na guitarra, Alessandro Carvalho na bateria e Gabriel Borges no baixo e backing vocals.

A edição contou com patrocinadores de peso! A Liqi, plataforma de acesso a criptoativos orgulhosamente apresentou o Spike Ladies III, fortalecendo suas iniciativas no segmento dos games. Nesta edição, a Liqi distribuiu em sua plataforma, os NFTs do campeonato que fizeram parte das ações dos sorteios realizados pela Esportsmaker, criando a primeira experiência para a organizadora no segmento de criptoativos da empresa. O Spike Ladies é o primeiro campeonato no Brasil a ter Token e NFTs (Spike NFTs)!

“Já não dá mais para ignorar a força que os games têm dentro do Brasil e no mundo todo, por isso, nós da Liqi ficamos felizes em oferecer vantagens e benefícios para quem torce com amor durante os campeonatos de esports”, comenta Daniel Coquieri, CEO da fintech Liqi.

A Razer reforçou o seu apoio ao cenário feminino ao retornar para mais uma edição de Spike Ladies, a Firjan SENAI, veio fortalecer a sua conexão com o público apaixonado por games. A Kaspersky também chegou junto para reforçar esse time de grandes marcas, que contaou ainda com as parcerias do TikTok Brasil e Mais Esports.   

NÚMEROS DA 2ª EDIÇÃO DO SPIKE LADIES

especs totais.png
especs unicos.png
Horas Assistidas.png
Impressões.png

+300.000
ESPECTADORES TOTAIS

+200.000
ESPECTADORES ÚNICOS

+23 
HORAS
TRANSMITIDAS

+400.000
IMPRESSÕES
NAS REDES