top of page
CAPA 4 DO SITE.png

SPIKE SERIES III - INVITATIONAL

VALORANT - VCT BR: OFF//SEASON

5, 6, 8 e 11
NOVEMBRO/22

R$ 20.000,00

8 EQUIPES

Los Grandes

O CAMPEONATO

A terceira edição do Spike Series foi um sucesso e provou a força do campeonato no cenário profissional de esports , sendo edição oficial do VCT BR: OFF//SEASON 22.

O Spike Series III - Invitational foi realizado nos dias 5, 6, 8 e 11 de novembro e contou com 8 equipes convidadas. TBK Esports, DELIRA, Los Grandes, Rise Gaming, Team Brave Soldiers, a Argentina Leviatán Academy, além das equipes femininas Gamelanders Purple e BB W7M jogaram a terceira edição do Spike Series, que distribuiu R$20 mil reais em premiação total.

O formato da competição foi o de eliminação simples, com as quartas de finais em MD3, transmitidas nos dias 5 e 6, sábado e domingo,  com as semifinais também em MD3, disputadas na terça-feira, dia 8. A grande final foi disputada em MD5 no dia 11, sexta-feira, com a grande campeã Los Grandes derrotando por 3 x 2 a DELIRA em uma emocionante disputa.  A competição foi em altíssimo nível e contou com grandes times do cenário brasileiro.

Todas as partidas foram transmitidas nos canais oficiais da Esportsmaker na Twitch e TikTok. A narração das transmissões oficiais foi comandada pelo Japex e os comentários ficaram a cargo da Dornelas. A campeã Los Grandes ficou com o prêmio de R$10 mil, a DELIRA em segundo recebeu R$5 mil, enquanto TBK Esports e Rise Gaming ficaram com R$2.500,00 cada um.

Patrocinadores - A edição foi apresentada por  Kaspersky e  LG Electronics, marcas com ampla participação no cenário de esports. A Kaspersky também esteve presente como patrocinadora do Spike Ladies e reforçando seu comprometimento com o mercado gamer, estendeu sua participação também no Spike Series. Pela primeira vez patrocinando os campeonatos da Esportsmaker, a LG Electronics veio com tudo no Spike Series III. A marca já é totalmente inserida no mercado gamer, possui parceria com mídias do mercado como podcast, portais de games, esports e cultura pop, com o objetivo de estar mais próximo do público. A edição ainda contou com o patrocínio da agência We Are Gamers (WAG), que desde 2020 vem com o objetivo de facilitar o acesso ao mercado de games e esports e escolheu o Spike Ladies IV e o Spike Series III para reforçar seu posicionamento estratégico no mercado.

NÚMEROS DA 3ª EDIÇÃO DO SPIKE SERIES

especs totais.png

+305.000 ESPECTADORES TOTAIS

especs unicos.png

+287.000
ESPECTADORES ÚNICOS

Horas Assistidas.png

+45 
HORAS
TRANSMITIDAS

Impressões.png

+480.000
IMPRESSÕES
NAS REDES

bottom of page